NeoBUX

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE POLUÇÃO NOTURNA? SERÁ QUE É A MENSTRUAÇÃO DO HOMEM?



O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE POLUÇÃO NOTURNA?
SERÁ QUE É A MENSTRUAÇÃO DO HOMEM? KKK

DR. ALDERY NELSON ROCHA
TEXTO DA BÍBLIA REVELADA ALPHA - NO PRELO

DIREITOS RESERVADOS

Sabe-se que a glândula pituitária do organismo comanda outras glândulas. A menina já nasce com aproximadamente 400 óvulos e a partir da sua puberdade há de liberar um óvulo por mês. Caso este óvulo não seja fecundado, há de ser expelido através da menstruação; assim, a menstruação é também, em um sentido poético, o choro do útero por não ter fecundado. Porém, o menino não nasce produzindo espermatozoides, mas a partir da puberdade produz espermatozoides sem parar durante 24 horas. Se não houver masturbação (onanismo), é certo que o organismo os expelirá por causa da nova produção de espermatozoides. Assim, pela falta de utilização, ocorre a Polução Noturna. Sem a masturbação, um homem jovem e saudável tem polução noturna pelo menos duas vezes ao mês, independentemente de ter ou não sonhos eróticos. Embora não seja considerado pecado, mas é uma impureza física, como a menstruação de uma mulher. “Até o entardecer” significava, “até o sacrifício da tarde. Que era um tipo da morte de Cristo no Calvário. Até quando seria válido, segundo a lei, este entardecer? Até a morte de Cristo, que, no entardecer, levou sobre si toda maldição da lei (Mt 27:46)
Levítico 15:16: Se um homem tiver efusão de sêmen, lavará todo o seu corpo com água, e será imundo até o entardecer,
(Lv 22:4; Dt 23:10)
Deus evitava a perda do sêmen, em função da sua promessa relacionada à descendência de Abraão (Gn 38:9). Até quando seria válido, segundo a lei este entardecer? Até a morte de Cristo, que no entardecer, levou sobre si toda maldição da lei (Mt 27:46)
Levítico 15:17: e toda a roupa e qualquer parte da pele onde tiver caído o sêmen serão lavados com água, e o homem ficará imundo até o entardecer.
Não se trata aqui da relação sexual entre marido e mulher, mas do homem que tem efusão seminal independente de uma relação sexual. A mulher tornava-se imunda por estar a seu lado. De nenhuma maneira trata-se da vida sexual entre marido e mulher, ato considerado santo diante de Deus, principalmente no leito onde não há mancha ou mácula. O pecado não pode ser lavado com água, mas algumas das impurezas carnais sim; esta é a grande diferença entre algumas impurezas tratadas aqui, e todo o tipo de pecado que deve ser expiado com a apresentação de sacrifício e holocausto. O pecado não é retirado pela mudança do dia, com uma simples lavagem com água, mas prevalece acima do tempo, se não for expiado. Confirmo que este texto não trata da relação íntima entre marido e mulher, mas do alcance da impureza ocasionada pela polução noturna do homem com quem ela dormiu. Muito mais impuro é o homem que tem uma esposa a seu lado e vive de polução noturna! Algo estará errado com ele ou com ela. “Até o entardecer” significava, “até o sacrifício da tarde. Que era um tipo da morte de Cristo no Calvário. Até quando seria válido, segundo a lei este, entardecer? Até a morte de Cristo, que, no entardecer, levou sobre si toda maldição da lei (Mt 27:46)
Levítico 15:18: Também a mulher com quem se deitou o homem que teve efusão seminal se lavará. Ambos se banharão em água e serão imundos até o entardecer. (1 Sm 21:4)
Os dias do período menstrual da mulher. Nas imediações do Santuário e do altar de sacrifício, o único sangue aceito como habilitado para estar no acampamento era o sangue dos sacrifícios oferecidos pelo sacerdote. Qualquer outro tipo de sangue era símbolo da impureza humana. Mas, até quando seria válido, segundo a lei, este entardecer? Até a morte de Cristo, que, no entardecer, levou sobre si toda maldição da lei (Mt 27:46)
Levítico 15:19: E a mulher, quando tiver fluxo de sangue em sua carne, estará apartada em sua impureza durante sete dias. Quem a tocar ficará imundo até o entardecer.
(Lv 12:2)
O alcance de sua impureza
Levítico 15:20: E tudo aquilo em que a mulher com o fluxo se deitar ou se assentar ficará imundo.
Levítico 15:21-23: “Até o entardecer” significava “até o sacrifício da tarde. Que era um tipo da morte de Cristo no Calvário. Até quando seria válido, segundo a lei, este entardecer? Até a morte de Cristo, que, no entardecer, levou sobre si toda maldição da lei (Mt 27:46). (a) A cama
Levítico 15:21: Também todo aquele que tocar no lugar onde ela repousa, lavará as suas vestes e se banhará com água, e ficará imundo até o entardecer. (Lv 15:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEB RADIO 65 IEQ

NOSSA 65ª I.E.Q

NOSSA 65ª I.E.Q
BENÇAO DE DEUS

AS MAIS LIDAS DESTE BLOG